CENTRAL DE ATENDIMENTO

66 3423.5046 | 99979.2031 | 99920.2070

Siga-nos

Serviços oferecidos
com total
qualidade
e excelência

RESIDÊNCIA . EDIFÍCIO
EMPRESA . CLÍNICA
UNIDADE HOSPITALAR
INDÚSTRIA

A QUALIDADE QUE VOCÊ PRECISA PARA O BEM ESTAR DO SEU NEGÓCIO

E A SEGURANÇA QUE VOCÊ MERECE ESTÁ AQUI NA ÁGUA LIMPA DEDETIZADORA

SERVIÇOS

Desinsetização

A Desinsetização é um processo de controle de insetos rasteiros e voadores, que pode ser realizado em residências, comércios, indústrias, hospitais e etc.

Insetos como baratas, pulgas, carrapatos, percevejo, formigas, traças, cupins, mosquitos e pernilongos, escorpiões, aranhas, dentre outros, são comuns nos âmbitos urbanos. O procedimento de desinsetizar consiste em eliminar estas pragas, que tanto incômodo nos traz quando presente nos ambientes.

Os processos de aplicações são:
– Atomização
– Gel inseticida
– Polvilhamento
– Pulverização

Estes são os métodos utilizados para o controle de insetos, e podem ser realizado separadamente de acordo com a necessidade de cada ambiente e a praga que se pretende controlar.

Deve ser realizado por empresas especializadas, que possuem técnico responsável (biólogo, engenheiro agrônomo, químico e outros), pois são eles quem garante a qualidade do produto utilizado e melhor método de aplicação em cada caso, respeitando as exigências da Vigilância Sanitária.

Todos os produtos são Domissanitários (Registrados no Ministério da Saúde).

Descupinização

A Descupinização é o nome que se dá ao procedimento realizado para controle de cupins. Podendo ser divido em: cupins subterrâneos e o de madeira.
Pode ser tratado através dos processos de:
Barreira química;
Descupinização localizada;
Tratamento em madeiramento;
Tratamento de Conduítes.
Deve ser avaliada e realizada sempre por profissionais qualificados, o qual lhe dará segurança na realização do procedimento.

Desratização

A Desratização é o nome dado ao processo de controle de roedores do ambiente, que são divididos em três espécies: rato de telhado, ratazanas e camundongos. São pragas urbanas que quando não tratadas, podem trazer riscos à saúde, por ser um animal transmissor de doenças como: peste bubônica; leptospirose; hantavirose, dentre outras.
São combatidas com:
– Iscas blocos extrusados;
– Pó de contato;
– Porta –iscas;
– T-rex.
– Iscas granuladas.
Necessário também que seja realizada por profissionais controladores de pragas urbanas, pois há manuseio de produtos químico que podem trazer riscos ao ser humano. Por isso é essencial a realização por pessoa qualificada.

Limpeza de Caixa e Reservatório d’água

Á água que bebemos, preparamos alimentos e utilizamos para higiene pessoal deve estar sempre limpa e tratada. Para isso, a caixa d’água que usamos deve estar limpa, desinfetada e em boas condições de armazenagem (devidamente tampada e vedada). Caso contrário a água pode ficar contaminada e causar sérias doenças.
Em residências é recomendável a limpeza das caixas pelo menos a cada 06 meses. Já em condomínios, estabelecimentos comerciais e indústrias é exigido que seja realizada a cada 06 meses.

Limpeza de Bebedouros

O consumo de água é essencial para saúde, mas é preciso se atentar a qualidade antes de ser ingerida, pois ela, se não limpa e tratada pode trazer riscos ao ser humano.
A limpeza, higienização e troca de elementos filtrantes de bebedouros e purificadores são de suma importância para manter a qualidade da água consumida.
É recomendada que seja realizada a cada 06 meses, por um profissional responsável.

Preencha nosso formulário abaixo que iremos entrar em contato com você para oferecer a melhor solução